Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para realizar a troca/cancelamento pedimos que nos mande um e-mail para:
O cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento do produto para informar o cancelamento da compra ou troca do produto e se houver algum defeito de fabricação.
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente (a mercadoria deverá obrigatoriamente ser enviada por SEDEX). Assim que o produto chegar faremos a troca e pagaremos o retorno da mercadoria. O produto deverá ser apresentado e devidamente embalado em alguma caixa resistente. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito faremos estorno junto a empresa financeira do cartão.
* Não haverá restituição do valor do frete
Se o pagamento foi por boleto, depósito ou cartão de débito, faremos depósito em conta bancária informada pelo cliente.
* Não haverá restituição do valor do frete
Usaremos uma equipe técnica para comprovação do defeito e que assim que constar o mesmo é realizado imediatamente o cancelamento da compra.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.
Solicitar o endereço através do e-mail: [email protected] ou (11) 94226-8657
